OLD SPICE CRIA JOGO COM SEUS GAROTOS-PROPAGANDA

O non-sense é a principal marca de Old Spice. Nos comerciais um tanto quanto “inusitados” estrelados pelo icônico garoto-propaganda Terry Crews e versões latino-americanas com direito a parte do corpo falantes, impera certa bizarrice que já parte do reconhecimento da marca.

Jogo da Old Spice

O último movimento de Old Spice convida o público a literalmente entrar na brincadeira.

Para isso, foi criado o Youland, um jogo inspirado no estilo dos anos 1980 que permite ao usuário se tornar um personagem de video game, junto a seus amigos.

Para personalizar o jogo, é necessário entrar no site e logar com sua conta no Facebook (acesse aqui).

A partir daí, o usuário se torna protagonista de situações diversas, em um jogo que tem como personagens seus próprios amigos nas redes sociais.

Os garotos-propaganda da marca também fazem parte da brincadeira. Como não poderia deixar de ser em se tratando de Old Spice, este não é o jogo ideal se o que você procura é lógica.

O game faz parte de ação assinada pela Wieden + Kennedy.

Fonte: Exame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s