OS 15 TERMOS MAIS CAROS PARA ANÚNCIOS NO GOOGLE

Para marcas e empresas, anunciar no Google é sempre um boa saída.

Com o Google AdWords, a marca ou serviço passa a aparecer no topo das buscas, como um link patrocinado.

O sistema é simples: a empresa só paga ao Google quando alguém clica no anúncio. Esse valor pode variar entre poucos centavos e muitos reais

Um levantamento da SEMRush, empresa de marketing digital, e da Agência ST, mostra os 15 termos mais caros do Google Brasil.

As frases de busca, em Português ou Inglês, se referem a algum serviço ou produto procurado pelo usuário.

Os termos acabam aparecendo sem letras maiúsculas ou acentos ortográficos.

O estudo levou em conta os dados de maio.

1. desentupidora na mooca
R$ 98,07 por clique

2. help Desk software
R$ 97,70 por clique

3. monitoramento de redes
R$ 97,58 por clique

4. desentupidora sp
R$ 84,94 por clique

5. limpa fossa em brasilia
R$ 77,96 por clique

6. provedores de internet gratuitos
R$ 64,27 por clique

7. clouding computing
R$ 63,05 por clique

8. help desk
R$ 62,72 por clique

9. data room
R$ 56,19 por clique

10. customer relationship management
R$ 46,90 por clique

11. locação de geradores de energia
R$ 30,37 por clique

12. guarda móveis sp
R$ 29,35 por clique

13. aluguel carro em miami
R$ 22,82 por clique

14. funeraria em brasilia
R$ 19,85 por clique

15. comprar dominio
R$ 19,71 por clique

Fonte: Exame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s