LISTERINE CRIA MÁQUINA QUE CONVERTE SORRISOS EM DESCONTOS

Máquina que converte sorrisos em descontos da Listerine

Para lançar sua linha de enxaguantes bucais no mercado italiano, a Listerine instalou um “conversor de sorrisos”.

A máquina, colocada nos pontos de venda do produto, utilizou um recurso de reconhecimento facial para “medir” o sorriso dos participantes. Quanto mais brancos os dentes, mais barato a pessoa pagaria pelo item, que tem como principal atributo justamente o clareamento dental.

Após ter seu sorriso “calculado” pela máquina, a pessoa recebia um cupom de desconto para adquirir o Listerine mais barato ali mesmo.

A ação conseguiu reverter 78% das interações em compras, contabilizando quase 90 mil vendas do produto em um mês de ativação e alcançando 92% de market share, segundo a marca.

A campanha é assinada pela JWT italiana.

Confira o video case:

Fonte: AdNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: